Quão Precisas São Máquinas De Cardio’ Queima De Calorias Apresenta?

A pergunta: “eu só exercido em uma máquina de cardio. Eu realmente queimar tantas calorias como a máquina diz que eu fiz?”

O perito: Greg Justiça, um fisiologista do exercício e autor de Mente Mais Engordam

A resposta: Em uma palavra, não, diz Justiça. A maioria das máquinas de cardio e usar o seu peso e a idade para calcular a queima de calorias por pessoa, em média, de encontro a essas duas condições. O que não é sempre contabilidade para: o seu sexo, altura, percentual de gordura corporal e nível de fitness. Todas essas coisas determinar quantas calorias você queima, na verdade. Assim, se duas mulheres pesa 135 quilos, mas tem 20% de gordura corporal e o outro tem 35% de gordura corporal, por exemplo, eles não vão queimar a mesma quantidade de calorias que quando eles fazem exatamente o mesmo treino, diz Justiça.

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Uma máquina de contagem de calorias também pode ser afetado pelo tipo de máquina é. Em uma experiência feita pela Universidade da Califórnia, em são Francisco do Desempenho Humano do Centro para o Good Morning America em 2010, esteiras superestimado de queima de calorias por 13 por cento, steppers em 12 por cento, e bicicletas ergométricas por sete por cento. O pior ofensor? A elíptica, que superestimaram de queima de calorias por 42 por cento. Caramba!

Que pena, certo? Mas o problema aqui não é apenas o extravio impulso do ego você sente como esse número sobe mais alto errada piscando a tela também pode causar estragos na sua cintura e sua resistência. “Problema com a tomada que o número de literalmente”, diz a Justiça, “é que alguém acha que eles queimaram a 1.000 calorias, então acha que pode comer de 1.000 calorias de alimentos.” Além disso, diz a Justiça, uma pessoa pode ser tentado a fazer um lento e constante treino, em vez de uma intensa, rápida de suor sessão—que, segundo ele, ajuda a queimar mais calorias do pós-treino, pois o contador de calorias parece maior após os 40 minutos, ao invés de 15. O ponto é que, mesmo se o número na tela é maior, depois de um longo, exercícios moderados, o seu metabolismo não é tão acelerado como seria depois de uma rápida, treino duro.

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Mas antes de jurar fora interiores equipamento para sempre, a Justiça diz que há um muito valioso propósito para os contadores de calorias: em Vez de tomar a conta literalmente, você pode usá-los para avaliar o quão duro você está trabalhando. Tente este método: anote o que a tela diz, depois de uma máquina de cardio workout. Em seguida, tente e completar cada um ginásio visitar na mesma quantidade de tempo.

E se você ainda quer controlar as calorias que você está incendiando, a Justiça recomenda a utilização desta fórmula a partir de um estudo de 2005 na Revista de Ciências do Esporte: Calorias Queimadas = [(Idade x 0.074) – (Peso x 0.05741) + (frequência Cardíaca durante o exercício x 0.4472) – 20.4022] x Tempo / 4.184. (Fácil, certo? Hah!) Porém, ele diz, não há nenhuma maneira perfeita de medir a queima de calorias, pois existem muitas variáveis envolvidas.

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Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

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