Como 6 Mulheres Usado Cheat Refeições Para Ajudá-Los A Perder Peso

Desde prometendo nunca comer um burrito (ou qualquer hidratos de carbono, o de sempre) novamente termina na dieta frustração e comer compulsivamente, tendo planejado de quebra de limpeza de comer pode ajudar você a perder peso sem odiar a vida.

Se você chamá-lo de um cheat refeição, dia de folga, ou apenas “cheeseburger,” colocação em alimentos que normalmente não são parte do seu menu saudável permite que você coma o que você gosta e ficar na pista.

Mas não único tratar-yourself estratégia funciona bem para todos. Para ajudar você a encontrar a forma mais eficaz para você desvie sua limpeza de comer caminho, encontramos ajuste senhoras que perderam peso, incorporando seus alimentos favoritos para explicar como fizeram.

Alyssa Zolna

“Depois de uma grande jogada, eu decidi que era hora de voltar para a pista com a minha saúde. Eu comecei a correr, mas não estava vendo muita mudança, provavelmente porque eu ainda estava comendo da mesma maneira. Eu estava relutante em dieta, porque eu amo doces e adoro cozimento. Mas eu percebi que tinha que haver uma maneira de comer saudavelmente, embora não completamente desistir de meus doces favoritos. Assim, em janeiro eu comecei a 12 semanas de desafio. Eu planeadas todas as minhas refeições a primeira semana, e eu senti maravilhoso depois de comer mais frutas e vegetais. Cada dia eu comia o pequeno-almoço, almoço, lanche, um segundo lanche da tarde, jantar e, em seguida, um doce deleite. Eu tentava não comer depois das 8 p.m. Isso não foi tão difícil quanto eu pensava. E mesmo que eu ainda estava comendo o que eu gostava, eu ainda perdeu cinco quilos na primeira semana. Após a primeira semana, eu decidi definir uma meta para só comer guloseimas nos fins de semana. Eu ainda me sentia como se eu precisava de algo doce depois do jantar embora. Então, eu encontrei saudável, receitas de sobremesa que eu poderia fazer durante a semana, de acordo com as minhas metas de nutrição. Minha experiência tem sido um sucesso total! Estou perdendo peso (mais de 15 quilos agora), sentimento fabuloso, e eu também aprendi a apreciar o meu indulgências mais. Agora eu comê-los com moderação, o que torna doces sabor ainda melhor. Eu também achei-me de comer a sobremesa mais lento, realmente saboreá-la. Eu ainda estou no desafio, que termina em abril, mas o meu objetivo é manter uma alimentação saudável quando acaba.” —Carielle Cofax, 29

Alyssa Zolna

“Eu práticas de jejum intermitente, de segunda a sexta-feira. Isso significa que eu como todos os meus calorias por dia dentro de minha alimentação janela—1 p.m. às 9 horas—e eu não comer o resto do dia. Todas as manhãs eu foco na hidratação com sumo de limão, água ou chá quente. Isso significa que o meu jejum de fase é de cerca de 15 a 16 horas de duração e minha alimentação janela é de oito a nove horas de duração. Eu recebo todo o meu calorias durante o que comer janela. Embora eu não economize nas calorias, minhas escolhas alimentares durante a minha alimentação janela são principalmente limpa, com foco em alimentos integrais e sem excesso de carboidratos. Jejum intermitente permite-me controlar minha alimentação e ainda aproveitar os alimentos que eu amo, como waffles, Cinnabon, e pão. Meu splurges são quase sempre planejada com antecedência, o que me permite ter a mentalidade certa de ir para alarde, de uma forma controlada. Eu não sinto que estou à mercê de alimentos por mais tempo. Eu sou aquele que está executando o navio. Eu estou no controle. Venho fazendo isso há três anos e permitiu-me gota de peso mais rápida e reduzir o inchaço. A disciplina envolvida com o jejum intermitente também estimulou a minha capacidade de controlar-me com a comida e não ir ao mar. Este plano de alimentação mantém o meu corpo adivinhar, e eu nunca me sinto preso.” —Júlia Maurer, 41 (Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

Alyssa Zolna

“Eu estou em um plano de refeições que tem todas as minhas refeições e lanches planejado de acordo com a minha macronutrientes (gorduras, proteínas e hidratos de carbono). Eu come cerca de 1.600 calorias diárias, exceto no sábado, que é o dia que eu tiver o meu cheat refeição. Eu também exercitar-se regularmente, fazendo um circuito de treinamento de classe de três a quatro dias por semana. Desde que eu comecei há um ano, eu perdi 20 quilos e 12% de gordura corporal. Eu também já ganhou um monte de músculo. Eu não acho que eu seria capaz de voltar à forma, mas, sinceramente, acho que estou na melhor forma da minha vida. O cheat refeições têm-me permitido seguir a minha saúde e fitness metas, sem se sentir privado em tudo.”—Jennifer Severson, 47

Confira essas cardio movimentos que podem ajudá-lo a queimar calorias extra.

Alyssa Zolna

“Eu não ligue para o que eu faça um “cheat refeição’, mas é uma maneira de comer saudável, a maioria do tempo, e que não privar-me de todos os meus alimentos favoritos. Eu tento seguir a regra 80/20, comendo todo, alimentos naturais de 80% do tempo. Mas eu também permitir que 20 por cento para as indulgências. Comer dessa maneira é muito simples e fácil de seguir e tornou-me muito mais saudável de corpo e de espírito. A chave para mim não está sendo ligado ou desligado de uma dieta. Esse tipo de pensamento sempre me levou para o yo-yo dieta no passado. Desfrutando indulgente alimentos com moderação, o que me permite trabalhar com eles em minha já de estilo de vida saudável, sem dar-se sobre alimentação saudável, inteiramente. É realmente melhorou minha relação com a comida. Celebrações muitas vezes envolvem comida, e não há nenhuma razão que eu não possa desfrutar essas coisas e ainda viver um estilo de vida saudável.” —Lea Sexos, 32

Alyssa Zolna

“Quando eu estava treinando para uma construção do corpo de concorrência, aprendi a importância de comer as proporções dos macronutrientes—proteínas, hidratos de carbono e gorduras. Mais especificamente, eu aprendi que eu não estava comendo o suficiente de proteína. Meu treinador me ensinou a controlar minhas macros em vez de calorias. Quer se trate de um peito de frango ou uma barra de chocolate, se ele se encaixa em meu proporções de macronutrientes, então tudo bem. É chamado de ‘se ele se adapta ao seu macros’ (IIFYM) regra. Mesmo que eu não estou treinando para uma competição de agora, eu ainda seguem esse princípio. Para ter certeza de que estou dentro de minha macro rácios sem ter que fazer um monte de matemática, eu uso um alimento-aplicativo de rastreamento. (My Fitness Pal permite que você defina o seu proporções de macronutrientes e, em seguida, ele irá dizer-lhe o quanto de cada um você tem deixado para o dia e avisá-lo quando você estiver chegando perto do seu limite.) Ele me ajudou em duas grandes formas. Primeiro, comer muita proteína todos os dias me ajuda a ficar cheio e reduz os meus desejos por doces e lanches. Segundo, porque nada está fora dos limites, eu não fico preso em que tudo ou nada mentalidade. IIFYM ajudou-me a perceber que se eu simplesmente mudar a forma de eu comer (especialmente a comer mais proteína) e continuar a levantar pesos, eu posso manter o físico que eu quero—e ainda tem bolo de aniversário ou sorvete às vezes.” —Kylie Larson, 38

Alyssa Zolna

“Eu sou um construtor de corpo em competição de preparação, assim minha estratégia é um cheat refeição por semana, geralmente nas noites de domingo. O resto das minhas refeições para a semana de seguir um tipo muito específico de plano de nutrição criado pelo meu treinador. Porque é uma fraude refeição que eu tente não colocar regras, excepto, para manter as porções sensível. Eu nunca vou perder um cheat meal sobre os alimentos, que eu não gostam realmente. O truque é ter algo que é completamente ao contrário dos alimentos em meus planos de refeição, então eu não me sinto privada. Por exemplo, se eu tiver carne moída em meu plano de refeições (que eu faço), eu nunca vou chegar para um hambúrguer como uma fraude refeição. Pizza, por outro lado? Sign me up! Não há nada nem remotamente perto de pão ou de queijo, no meu plano agora. No passado, enganar as refeições eram perigosos porque eu tentei enfiar todos os meus desejos da semana passada em uma refeição, e que levaria a comer compulsivamente. Em vez, porém, eu aprendi a controlar-me, e eu sinto todos o melhor para ele! Cheat refeições manter-me sã. Comendo a maneira que eu faço pode ser muito isolar socialmente para enganar as refeições são uma oportunidade de se reconciliar com o meu marido ou amigos com uma refeição vamos desfrutar.” —Adina Puleo de Krasey Ajuste de Beleza, de 31 de

Leave a Reply