Com alto teor de Proteína de Aveia Ideias | Saúde da Mulher

Quente, enchimento, infinitamente personalizável, barato, de fácil manutenção e na despensa, aveia ganha café da manhã—não importa a época. Para não mencionar que ele também contém um cocktail exclusivo de nutrientes que o tornam um dos alimentos mais saudáveis para o coração, diz Karen Ansel R. D. N., autor de Cura Superfoods Para Anti-Envelhecimento: Ficar mais Jovem, Viva Mais tempo. Duas saudável para o coração destaques de aveia incluem beta glucan, uma única fibra que transporta o colesterol para fora do corpo, bem como antioxidantes conhecidos como avenanthramides, o que ajuda a baixar a pressão arterial, diz Ansel.

Mas uma coisa superalimento não é super embalado com? Proteína. (Cinco gramas de proteína por dose por conta própria, ele poderia usar um impulso.) Aqui, o nosso favorito nutricionistas compartilhar as melhores maneiras para adicionar o fortalecimento muscular de macronutrientes para o seu dia tigela de aveia.

(Porca) De Manteiga-Lo

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“Uma colher de sopa de manteiga de amendoim adiciona quatro e meia gramas de proteína, duas colheres de sopa adiciona nove gramas, e qualquer um dos outros manteigas adicionar uma quantidade semelhante bem”, diz a nutricionista e treinador Rande Bryzelak, R. D. e presidente da Nutrifitness. Uma vez que você tenha adicionado a manteiga de castanha, tente cobertura com frutas frescas para adicionar o adoçante natural e sem açúcares processados.

O Leite Por Todo O Seu Valor

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“Se você adicionar o leite, trata-se de um adicional de oito gramas por porção”, diz Bryzelak. “Não fazer lácteos? A soja fornece seis ou sete gramas.” Ansel gosta bata em um pouco de cottage ou ricota no final de cremosidade, ou cubra-o com o iogurte grego, picada peras, nozes, e um fio de maple syrup para uma torta-como o perfil de sabor e um adicional de quatro a 10 gramas de proteína. “Infelizmente, outra alternativa leites, tais como a amêndoa e leite de coco não tem um monte de proteína”, diz Bryzelak.

Entediado com farinha de aveia? Tente estas queijo cottage taças para o pequeno almoço:

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Enlouquecer

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Se você é um crunch amante, você pode adicionar uma ou duas colheres de sopa de nozes ou sementes em vez de um creme manteiga de castanha por um período adicional de dois a cinco gramas de proteína, diz o médico-especialista em nutrição Melina Jampolis, M. D. e autor de apimentar o Slim para Baixo. Pepitas ou secas, sementes de girassol e cranberries secas são uma boa variação no bom e velho passas e amendoim. Seja criativo com avelãs, castanha-do-pará e nozes.

Colocar Um Ovo Dentro Dela

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A sua manhã de aveia não precisa ser doce. “Vá salgados e adicionar desfiado espinafre ou couve”, diz Ansel. “Mexer em alguns parmesão ralado e cubra-o com um ensolarado lado ovo para um adicional de seis gramas de proteína por ovo”, diz Ansel. Adicione as coberturas que você gostaria de adicionar um omelete: cebolinha, salmão defumado (para mais proteínas), ou pimentos salteados, cogumelos ou cebolas, e um pouco de queijo ralado (que também é uma proteína de bônus) de sua escolha pode elevar o seu mingau de aveia de manhã e para o almoço ou jantar.

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Misture-Os

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“Tente fazer o mingau quente com um maior teor de proteína de grãos como quinoa, espelta, ou amaranto, misturados com o seu aveia ou sozinho”, diz Ansel. A quinoa cozida tem oito gramas de proteína por copo, espelta tem 11 gramas, e amaranto tem nove. Siga as instruções da embalagem para cozinhar e tratar a terminar de grãos de como seria o seu normal aveia com o seu favorito coberturas e especiarias.

Escolha O Seu Pó

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Obviamente, uma maneira fácil de adicionar proteína para praticamente qualquer coisa está mexendo em uma colher de pó de proteína. Nossos especialistas concordam que você pode escolher o que você mais gosta—se de soro de leite, ovo, ervilha—apenas certifique-se de que ela é feita com ingredientes de alimentos e não tem um monte de aditivos ou cargas. “A minha principal dica é dissolver o pó em um pouco de líquido, antes de colocá-lo na farinha de aveia, caso contrário, é mais difícil de se misturar e pode obter acastanhadas”, diz Jampolis. Um scoop de whey protein, por exemplo, geralmente tem cerca de 25 a 30 gramas de proteína.

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