Emagrecer as pernas em casa. 4 truques eficazes que você deve aproveitar

Existem formas eficazes de emagrecer as pernas?


À medida que os anos passam, é mais frequente observar como cada vez é mais fácil do que cada caloria que consumimos se transforme e acumular em forma de gordura tanto na área das pernas, como o dos quadris.


Antes da menopausa, os corpos de muitas mulheres armazenam o excesso de gordura predominante nestas áreas, criando o chamado “corpo de pera”.


Historiadores e estudiosos do assunto, garantem que, na era primitiva, as mulheres que acumulavam gordura das pernas e quadris eram as mais aptas para dar à luz e alimentar os bebês em épocas de seca durante a gravidez e lactação.


Pesquisas mostraram que o problema se tornou genético, pois os hormônios e enzimas do corpo dirigem todas as calorias extras para estas áreas tão vulneráveis como são as coxas e os quadris


No entanto, existem maneiras de fazer com que as células de gordura liberar ou queimar a gordura acumulada. Por isso, apresentamos-lhe em seguida:


4 Truques para emagrecer as pernas e quadris


Fazer exercício cardiovascular (aeróbica)


Isso ajuda a normalizar os níveis hormonais e prevenir a celulite.

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São recomendados os exercícios que queimam mais calorias, como correr, andar rápido, andar de bicicleta e pular corda.


Assim mesmo, os exercícios em intervalos de alta intensidade favorecem a queima de calorias em pouco tempo. Você pode combinar exercícios em intervalos de alta intensidade com exercícios cardiovasculares normais.


É importante que a pessoa comece pouco a pouco, de forma progressiva, se nunca em sua vida tenha feito exercício ou se leva muito tempo sem fazê-lo.


Fazer uma dieta baixa em hidratos de carbono


Estudos de alta qualidade garantem as dietas baixas em hidratos de carbono, pois são seguros e eficazes para melhorar a saúde e perder peso. Os resultados são rápidos e contínuos na perda de peso.

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Neste sentido, é necessário excluir as farinhas, doces, bebidas açucaradas e outros hidratos de carbono, culpados de muitos casos de excesso de peso e problemas de saúde.


Tonifica os seus músculos para emagrecer pernas e quadris


Porque tudo cardio remove a camada extra de gordura que circunda o corpo, há que tonifica os músculos que está debaixo, com implementação de exercícios de força em sua rotina diária.


Tenha em conta o seu genética familiar


Estudos e pesquisas científicas que demonstram que a genética influencia sim no peso de uma pessoa. Isso é importante considerar na hora de estabelecer metas realistas.


Mas não há que desanimar, mas, ao contrário: há que amar muito e tomar ações reais que combatem o excesso de peso.


Os truques acima mencionados te ajudar para emagrecer tanto as pernas como os quadris e outras áreas de seu corpo. Muito sucesso!!!!


Você pode encontrar mais informações no artigo: 4 exercícios para emagrecer as pernas

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